quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Atletas da ACOSM conquistam premiações em Gonçalves e São José dos Campos


Ao todos foram  31 atletas representando a ACOSM - Associação de Corredores de Rua de Sapucaí - Mirim, na 2ª edição da Corrida "5 Milhas na Montanha" (8 km) em Gonçalves. O evento esportivo aconteceu no dia 28 de setembro e os corredores levaram para casa 15 troféus.

Destaque para Marco Aurélio de Faria e Ana Rubia Carvalho que conquistaram a 2º colocação Geral masculino e feminino, e Daniel Aparecido e Joceilma Santos que foram 3º Colocados Geral masculino e feminino.
Também foram premiados nas categorias por faixa etária: Carolina Tatini, Pedro Tadeu Pereira, Ana Lídia, Bruna Santos, Luciano Marcos e João Marques em 1º Lugar; Lily Tatini, Lazaro Raimundo, Donizetti (Gordo) e Reginaldo Lourenço em 2º Lugar; e Willian Francisco Teixeira em 3º Lugar.

No mesmo dia, outros oitos atletas participaram da última etapa do Circuito Joseense de Corrida de Rua – Etapa Altos de Santana, em São José dos Campos-SP. Na ocasião, o atleta Robertinho Teixeira conquistou a 3ª colocação em sua faixa etária, e recebeu a premiação no dia 30/09/14 na Secretaria de Esportes de São José dos Campos.

0 comentários:

Postar um comentário