quinta-feira, 6 de março de 2014

Lions disponibiliza curso profissionalizante


O LIONS Clube de Paraisópolis em parceria com o SENAR e o Sindicato Rural promoveram um curso de derivados do leite para profissionalizar no setor 13 participantes. As aulas foram ministradas por profissionais credenciados pelo SENAR, capacitados por metodologia própria e supervisionados por gerentes regionais. As aulas aconteceram de 17 a 21 de fevereiro.
O curso foi gratuito e as aulas aconteceram no Asilo São Vicente de Paula. Dentre os assuntos abordados estão: minas frescal, ricota, Mussarela, minas Padrão, doce de leite, requeijão e iogurte.
A iniciativa foi aberta à todas as pessoas da cadeia produtiva do processamento do leite, empreendedores, trabalhadores da pecuária do leite, queijeiros, família rural etc.
Com duração de 32 a 40 horas, o curso tem certificado reconhecido pelo MEC.

 O Sindicato Rural é a entidade que faz a parceria com o Senar se responsabilizando pela documentação e desenvolvimento dos treinamentos e aceita parcerias para realização de eventos como esse.
Pessoas interessadas em fazer novos cursos basta procurar o Sindicato Rural de Paraisópolis e o Lions Clube que novos Cursos já estão agendados.

0 comentários:

Postar um comentário