quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mês de festa na escolinha de Futebol ‘Garotos de Ouro’

A Escolinha de Futebol ‘Garotos de Ouro’ faz aniversário e leva de presente o troféu de campeões no Campeonato regional de Futsal de Cachoeira de Minas.

A categoria Infantil levou a melhor na disputa vencendo a equipe de Cachoeira pelo placar de 05 X 04 e ficando com o 1° lugar. A categoria Mirim ficou com o vice campeonato, perdendo para Cachoeira pelo placar de 02 X 01. As finais aconteceram no dia 20 de abril.

De acordo com o técnico dos Garotos de Ouro, Jeferson Rosa a equipe do Infantil teve a maior posse de bola desde o início de jogo e levava mais perigo do que o adversário. Ainda assim logo no início levou um susto quando Almir fez o primeiro de Cachoeira e ainda no primeiro tempo aumentou com Yasmim (menina boa de bola!). Ouros estava melhor em quadra, mas desordenadamente errava muitos gols.

O treinador conta que no intervalo conversou muito com os jogadores e procurou tranquiliza-los.

Logo no início do segundo tempo os Garotos de Ouro diminuíram e empataram o jogo com Digimon. O mesmo Digimon fez o gol da virada e depois o quarto numa bobeira da defesa de Cachoeira.

A equipe da casa diminuiu novamente com Yasmim, mas numa virada de jogo de China, Paulão fez um dos gols mais bonitos do Campeonato, pegando de sem-pulo estufou a rede de Cachoeira.

Cachoeira pressionou e diminuiu a diferença com Elias no finalzinho. Apesar da reação não havia mais tempo e o apito final concedeu a vitória a equipe de Conceição dos Ouros.

Na categoria Juvenil a equipe de Pouso Alegre sagrou-se campeã após vencer Sapucaí Mirim por 03 X 02.

Já na equipe da categoria Mirim segundo Jeferson a começou melhor, mas errou muitas finalizações e deu muitos contra-ataques para o time da casa. Cachoeira abril o placar com Rafael em cobrança de falta e aos 12 fez o segundo com Iago.

Bruno Morais fez o gol da equipe ourense, mas não havia tempo para o empate.



0 comentários:

Postar um comentário