quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Torneio de Futsal proporciona domingo de diversão em Paraisópolis

Aproximadamente 110 crianças participaram do torneio de Futsal realizado no Poliesportivo “Professor Helcias Rocha” no último domingo 17 de outubro.

As atividades foram realizadas pelos professores de Educação Física Nádia Braga e Márcio Roveda, que contaram com o apoio de empresas e comerciantes da cidade.

A disputa foi dividida em duas categorias, mirim (11 e 12 anos) e pré mirim (8, 9 e 10 anos).

O time campeão na categoria mirim foi o ‘AJAX’ e o vice campeão foi ‘MENINOS DO MORUMBI’. O artilheiro da categoria foi Guilherme Pereira Campos, o melhor goleiro Wellington Ribeiro do Prado. Foram considerados revelações do torneio, João Pedro Lopes Lucas e Eduardo Augusto Costa Machado.

Na categoria pré mirim o campeão foi ‘OCEANIA’ e o vice campeão ‘RIVER PLATE’. O artilheiro da categoria foi Caio Augusto Goulart Castro, melhor goleiro Renan Santos Bruno e as revelações foram Adriel Mateus Almeida, Marcus Vinicius Mendes Teixeira e João Pedro Granado.

De acordo com a professora Nádia, os pais prestigiaram o evento o que motivou ainda mais as crianças: “tivemos um público com media de 200 pessoas assistindo e incentivando seus filhos”.

Durante o torneio foram distribuídos não só para as crianças, mas para todos os presentes, pipoca, cachorro quente e refrigerante. A surpresa foi possível através dos patrocinadores: Perfect, Magriffe Modas, Auto Escola São José, Casa de Carne Santo Expedito, Cachaça Amélia e Wizard.

0 comentários:

Postar um comentário