quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Atletas de Paraisópolis destacam-se em corridas de rua pela região


Dez atletas de Paraisópolis disputaram a 2° Corrida e Caminhada do trabalhador solidário em Taubaté SP, no último dia 24.

As provas tiveram distancias diferenciadas, de acordo com a categoria escolhida no ato da inscrição, corrida Infantil 2 km, caminhada 5 km e adulta 5 e 10 km, que foi a categoria disputada pelos atletas paraisopolenses, sendo 4 corredores na de 5 km e 6 na de 10 km.

Os principais destaques dentre os atletas de Paraisópolis foram Alessandro Rodrigues de Souza foi 3º colocado na classificação geral da corrida de 10km , Carlos José de Souza, foi o 6º colocado na corrida de 10km. Além de Wagner Pereira Cruz foi 2º colocado no geral masculino na corrida de 5km e a atleta Angélica Pereira de Medeiros foi 5ª na categoria geral feminino na corrida de 5km
 
O evento já está em sua segunda edição e seu principal objetivo é promover a prática esportiva e a integração entre crianças, jovens, adultos, atletas amadores e profissionais de nossa região e também dos trabalhadores da categoria metalúrgica.

Parte da renda arrecadada, por meio das inscrições, foi revertida em alimentos e destinada ao FUSSTA – Fundo Social de Solidariedade de Taubaté.

Doze atletas do município irão participar no dia 6 de novembro de mais uma corrida, que acontecerá em São José dos Campos SP, ‘Corrida Vale Sul’.

0 comentários:

Postar um comentário