segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Professora de Santa Rita está entre os 10 educadores nota 10

O Prêmio Educador Nota 10 premia boas ideias no meio escolar. Essa já é a 17ª edição do concurso realizado pela Fundação Victor Civita, em parceria com a Globo e com a Fundação Roberto Marinho.
A cerimônia de premiação será no dia 20 de outubro e entre os vencedores está, Maria da Paz Melo, professora de Arte – Multisseriada na escola municipal Valéria Junqueira Paduan em Santa Rita do Sapucaí. O trabalho realizado foi denominado: “O corpo como suporte do desenho”.
Foram 3.500 inscritos, dentre eles, 50 foram selecionados para chegar em apenas 20 finalistas, e em seguida, os dez vencedores. Cada um recebeu um prêmio de R$ 15 mil.
Dos 10, no dia da premiação, um júri irá escolher o Educador do Ano de 2014, que pode ser um professor ou um gestor - diretor escolar, coordenador pedagógico ou orientador educacional.
A Região Sudeste foi a que registrou o maior número de inscritos: 1.596 participantes.
O prêmio tem como objetivo promover as iniciativas pedagógicas de escolas públicas e particulares, a fim de ressaltar a importância da aprendizagem de crianças e jovens e como despertar este prazer pelo conhecimento.


Informações G1

0 comentários:

Postar um comentário