quarta-feira, 23 de abril de 2014

Banda de Paraisópolis pode se apresentar no João do Rock

         
           A Banda 'Octorama' de Paraisópolis, passou por uma repaginada no visual  e apresentou sua nova cara em julho de 2013. Um susto para os fãs, quando no perfil do grupo no facebook, circulou a notícia de que a 'Crime Forjado' deixaria de existir. Pegadinha! Apenas um joguinho de marketing para alívio dos seguidores.
            A volta aos palcos no novo formato aconteceu durante a OPIS - Olimpíada de Paraisópolis de Inverno e Solidariedade. Na ocasião um público formado por 7 mil pessoas curtiram o show da banda, sendo o maior público do evento até então. 
            Inspirados em grandes nomes da música brasileira a 'Octorama', formada em 2008, hoje conta com a formação: Bruno Souza (voz), Marcos Dias (guitarra), Alex Trigo (baixo) e Vinícius Pessoa (bateria).
             A mistura de estilos, bom humor e talento abriu uma brecha no meio musical e os quatro, não deixaram a chance escapar.
            Em setembro de 2013,  gravaram o primeiro Single e Vídeo-Clipe "Perto de Você". Alcançando mais de mil visualizações em apenas duas semanas Youtube.
            Sempre atentos à novas possibilidades, o grupo já participou de diversos concursos de nível nacional, como "Garagem do Faustão" da TV Globo e e abriu o show de uma das bandas de rock mais consagradas do Brasil, Raimundos. Agora é a vez do 'João do Rock', conhecer o som que eles fazem. O festival é considerado um dos maiores no estilo Pop Rock do país.
            Para se apresentar, a banda disputa com mais 398, sendo que  dez bandas serão avaliadas pela comissão técnica e apenas uma será escolhida para se apresentar no palco do festival. O vocalista da banda, Bruno Souza, conta que já chegaram ao segundo lugar e que estão entre as 10 primeiras  desde o início da votação: "nesse momento estamos em quarto".

            O vídeo com a música 'Perto de Você' está disponível no site: www.joaorock.com.br/bandas/octorama. A votação vai até o dia dez de maio e basta clicar em “Entrar com o facebook” e depois clicar em “Votar nessa Banda”.

0 comentários:

Postar um comentário