segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mais de 700 pessoas irão participar da 9ª Corrida Rústica


Sapucaí-Mirim, receberá no próximo dia três de agosto a 9ª edição da Corrida Rústica da cidade.
A largada e a chegada será nas proximidades da Escola Municipal Vitrúvio Marcondes Pereira, no bairro Jardim Santana, e os atletas percorrerão as ruas da cidade, bem como, em trilhas e estradas de terra.
O principal objetivo do eventop esportivo é incentivar a prática esportiva no município e região.
Para acirrar ainda mais a disputa, vários atletas de destaque no cenário regional e nacional de corridas de rua já confirmaram presença, o que garante um bom nível de competição.
O evento será dividido em quatro modalidades, e as largadas terão início as 8:30h para ás corridas de 10 km e 5 km, 8:35h para a caminhada e 09:30h para a corrida Kids.
A Comissão Organizadora solicita a compreensão dos proprietários de veículos, que evitem trafegar pelas ruas que compõem o percurso no dia três de agosto  das 8:30h ás 9:30h, pois estarão interditadas, para garantir  a segurança dos competidores.
O evento será promovido pela Associação de Corredores de Rua de Sapucaí-Mirim em parceria com a Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim e Federação Mineira de Atletismo, e conta com o apoio do comércio e empresas da cidade e região.
Informações no site www.acosm.com.br.


0 comentários:

Postar um comentário