quarta-feira, 23 de junho de 2010

Convênio com o Governo Estadual viabiliza reforma de Praças em Paraisópolis


O município de Paraisópolis recebeu a verba de R$ 200.000, referente ao convênio com o Governo do estado de Minas Gerais. O convenio consiste na liberação de recursos para reforma de três praças da cidade.
As três Praças credenciadas no projeto foram a do Centenário, monsenhor Dutra e a Praça da Consolação que teve sua obra iniciada no dia 9, quarta-feira.
O processo de licitação foi conferido a empresa GR de Mogi das Cruzes.
De acordo com o projeto de licitação, o município deve entregar a praça desmanchada para que a empresa de início a obra. Essa despesa do município consiste em 10% do valor do convenio, sendo assim a verba total para a reforma é de 220.000,00.
O layout já está concluído e estão inclusos na reforma a troca do piso, a revitalização dos canteiros e também a troca dos bancos.
Não há um prazo estipulado para o termino da obra, mas de acordo com o Prefeito Sérgio Wagner Bizarria (PR) ele tem um ano para prestar conta da obra: “Acredito de deva levar mais ou menos de 30 a 45 dias cada uma, então no máximo até o fim do ano fica tudo pronto”.
Ele explica que por se tratarem de praças pequenas não será preciso fechá-las, apenas será utilizado pela empresa no período de troca dos pisos, uma tela protetora.
Bizarria apenas lamenta não poder inaugurar devidamente as praças, devido ás eleições.

0 comentários:

Postar um comentário