quarta-feira, 5 de maio de 2010

Agencia dos Correios é assaltada antes e depois da reforma


Agencia dos Correios, reinaugurada no dia 26 de março em Paraisópolis foi assaltada após um mês de funcionamento das novas instalações.
Por volta das 13h00min os funcionários foram surpreendidos por quatro homens encapuzados, um deles portando uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola e anunciaram o assalto. Os ladrões fugiram a pé levando aproximadamente R$ 3.708,00 em dinheiro.
A Polícia foi acionada e durante rastreamento, chegou aos autores do crime.

No dia 26 de março, ocasião do evento de inauguração e ampliação da agência estiveram presentes na cidade autoridades como o atual candidato a governador de Minas Gerais, o senador Hélio Costa (PMDB), e o Presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Carlos Henrique Almeida Custódio.
Os dois fizeram frente a discursos, e citaram inclusive investimentos na infra-estrutura da agencia tal qual na instalação de equipamentos de segurança no local.
Todos esses recursos, não intimidaram os ladrões, mas serviu para identificá-los.

Essa não é a primeira vez que o Correio é assaltado na cidade, exatamente um mês antes da inauguração, durante a reforma, no dia 26 de fevereiro, a agencia foi roubada, por dois homens que foram identificados e presos. O crime dessa segunda-feira não foi cometido pelos mesmos autores do anterior, mas há suspeita de ligação entre eles.
Até o momento a arma usada no crime não foi encontrada.

0 comentários:

Postar um comentário